domingo, 28 de setembro de 2008

Distraído

Quando você voltou, estava distraído, desprevenido e você se aportou.
Foi num segundo e eu já não era mais meu, bastou um segundo e tudo o que eu tinha planejado te dizer emudeceu. Estava distraído.
Pensei em te xingar, te mal-dizer, gritar em você que não mais te queria, rir na sua cara, e bastou um segundo, te recebi. Estava distraído.
Quis nunca mais te ver, olhar pra você, falar com você, pensar em você, e bastou um segundo, falei, olhei e vi. Estava distraído.
Agora estou aqui, eu estou aqui. Parecemos dois loucos e estamos aqui.
Como odeio você, como te amo.
Aquele beijo que você pousou em mim me fez estar aqui. Não queria mais te contar das coisas, não queria mais ler pra você, não queria mais rir com você, não queria mais que nossas janelas se abrissem, mas bastou um segundo, estou aqui. Distraído
Eu estou aqui e você também.
Distraídos.


( Luiz wood )

3 comentários:

  1. Somos assim, distraídos e dependentes ... basta um segundo e somos fisgados novamente pelo que negamos com a boca querer e desejamos com a alma ... sempre !!!
    Oxalá o abençoe.
    Abraços
    Mariah

    ResponderExcluir
  2. *Distraído? concerteza isso acontece nos momentos mais frágeis e em segundos que acumulam até trasnformarem em minutos e horas...e seguindo Distraído...não havendo culpa alguma,pois não haveria prazer,satisfação,vivenciar à tal surpreendente Distração...somos sim muito distraídos e isso faz parte de qualquer convivio....gostei muito de sua distração em cima de seu poema,parabéns por seu coração e sua alma,estarem unidos até mesmo em segundos como estes * Bj Beth !

    ResponderExcluir
  3. Não me espanta os elogios que recebe Wood, me espantaria, não ve-los a sua volta, simples assim, distraidamente feliz sem saber o quanto és assim, como relato, ou não encantaria seus amigos fãs e leitores querido.
    Se valorize, és nossas letrinhas de ouro,para quem eu nãoli meus poemas mais profundos. Não, não os li, e se leu algum poema meu, não foi eu quem você leu. É preciso muitos anos de convivência para compreender-me, porém, um segundo de distração para sentir-me.

    Adoro ler-te. Feliz Dia dos Enamorados amigo.Fiquei muito triste com sua saída de meu Orkut, mas tu sempre faz assim, és um eterno vai e vem.

    com amor de sua fã number one,
    Célia Bayon.

    ResponderExcluir